domingo, 10 de novembro de 2013

Teste para saber se você está apaixonada

Sabe aquele gatinho que não para de olhar ? Faça o teste e descubra se está apaixonada por ele ou é só amizade.


Se ele chega atrasado na sua festa de formatura o que você faz?
a( )Fica transtornada, e só fica feliz quando o garoto aparece
b( )Fica extremamente mau humorada, achando que esta com alguém
c( )Nem repara e não se importa
d( )Aproveita a sua festa
Você combinou com ele de saírem juntos e ele não aparece o que você acha?
a( )Ele me paga por ter me enganado
b( )Ele não se importa comigo
c( )Deve estar com alguém melhor do que eu
d( )Não tem problema, mais tarde ligo para saber o que aconteceu
Se é aniversário dele o que você pensa!
a( )Tenho que dar um super presente para ele
b( )Do que será que ele realmente gosta
c( )Depois dou uma ligadinha para desejar um feliz aniversário
d( )Vou preparar uma surpresa para ele
Qual é o seu comportamento diante dele?
a( )Fica inteiramente diferente
b( )Fica nervosa e ao mesmo tenta chamar atenção
c( )Age da mesma maneira
d( )Conversa bastante e não apresenta nervosismo
Resultados
-Se a maioria que respondeu foi a letra A e B é sinal de que realmente está apaixonada.
-Se a maioria das suas respostas forma marcadas nas letras C é sinal de que não sente nada por ele.
-Se a maioria das respostas forem na letra D é sinal de que tem ele somente como um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário